
Ouvidoria
A Ouvidoria é um importante canal de comunicação da UNIBES e está disponível para receber elogios, reclamações e sugestões dos nossos serviços e atendimentos. A comunicação é mais aberta, com o objetivo de facilitar diálogo e melhoria do atendimento dos usuários e clientes. As manifestações recebidas são tratadas com ética e isonomia pela equipe interna, com posterior considerações sobre o assunto após as devidas análises
Denúncias
O Canal de Denúncia é um canal de comunicação específico para denúncias de irregularidades e comportamentos antiéticos, com foco em questões sensíveis e que demandam uma apuração mais detalhada.
É um canal mais restrito, tratado por uma equipe externa e independente, que tem como objetivo proteger a identidade do denunciante e garantir que a investigação seja feita de forma imparcial e eficiente.
Quando acionar a ouvidoria?
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Unibes Cultural se:
- Já buscou atendimento em outro canal e não obteve retorno satisfatório
- Deseja relatar alguma irregularidade, conduta inadequada ou situação sensível
- Quer fazer uma denúncia anônima ou identificada, com garantia de sigilo
- Tem sugestões, críticas ou elogios sobre nossas ações, programas ou condutas institucionais