Siga-nos nas redes sociais

Show de Lançamento do Álbum “PRIMEIRO ATO: TECTÔNICA”, com Juliana Calderón

 

Juliana Calderón apresenta o show de lançamento de seu primeiro álbum autoral: “PRIMEIRO ATO: TECTÔNICA” produzido pelo ator e diretor musical Marco França, em que traz toda a sua inventividade e dramaticidade para a música, tanto nas faixas quanto nos palcos. A cantora se apresenta com uma banda, mescla canções autorais já lançadas e inéditas com poemas e contos de autoria própria, e versões de canções do universo latino que dialogam diretamente com sua obra.

O álbum já teve três singles lançados, Leoa tectônica, La Droga e Sentido da Vida, acompanhados de videoclipes roteirizados, produzidos e estrelados pela artista, dos quais dois também dirigidos por ela. Com canções que bebem de múltiplas fontes como música latina, circular, balcânica e circense, e letras em português e espanhol que revelam a força do feminino e são regadas de reflexões existenciais, Juliana constrói experiências marcantes ao vivo, sempre acompanhada de excelentes instrumentistas mulheres.

 

Primeiro Ato: Tectônica é um projeto que mescla música, poesia, teatro e aborda temas de relevância para o momento atual como neocolonialismo, violências estruturais, depressão e a necessidade humana de liberdade para criar um sentido autêntico para a própria vida. Através da música e de uma narrativa autoficcional ao mesmo tempo profunda e bem-humorada, Juliana propõe ao público – em especial às mulheres – a superação dos papéis sociais que lhe foram impostos, em direção a uma convergência corajosa com seu desejo mais verdadeiro.

 

Juliana Calderón é cantora, compositora, atriz e dramaturga. Já liderou duas bandas autorais: Granata (2014 a 2019) e Repentina (2016 a 2019). Como atriz, se aprofundou no método do Centro de Pesquisa Teatral (CPT), de Antunes Filho, além de estudar na Central School of Speech and Drama, em Londres, onde também participou de uma turnê de 3 meses com a premiada peça norte-americana The Clean House. De volta ao Brasil, foi dirigida por grandes nomes do teatro brasileiro, como Rodolfo Garcia Vasquez, Zé Henrique de Paula, Fábio Ock, Fernanda Maia e Antunes Filho.

Este evento foi finalizado!

Programação

Local

R. Oscar Freire, 2500 - Sumaré São Paulo, SP 05409-012

Telefone

11 3065-4333
27 de abril às 12:00
FESTIVAL DE FOTOGRAFIA DE SÃO PAULO - EXPOSIÇÕES
24 de maio às 19:45
SHOW “PRIMEIRO CÉU” POR YAMAN TRIO
26 de maio às 11:00
LANÇAMENTO DO LIVRO “INGRID, A FLHA DO COMANDANTE”
6 de junho às 20:00
LANÇAMENTO “OS DIÁRIOS DE VIAGEM DE ALBERT EINSTEIN: AMÉRICA DO SUL, 1925
8 de junho às 10:00
OFICINA DE VOGUE
Shopping Basket

Design by VENONE Agência de design