Siga-nos nas redes sociais

Ocupação Declaminha!

A Ocupação Declaminha! reúne atividades lúdicas e didáticas para crianças de 7 a 10 anos, acompanhadas de seus pais ou responsáveis. A ideia é que as crianças aprendam a fazer seus livros artesanalmente e depois participem da simulação de um sarau, tornando-se narradoras de suas próprias histórias.

A oficina é organizada pelo Coletivo Declama com o objetivo de estimular a leitura, a troca, a convivência, a criatividade e o contato com o livro.

Participam desta edição Bárbara Zarif, poeta e idealizadora do Coletivo Declama!, Nathallie Carramillo, fotógrada e diretora criativa do Coletivo Declama!, Gabriel Knox, músico e participante do Coletivo Declama!, Içara Bahia, escritora e participante do Coletivo Declama! e Ana Paula Mattar, relações públicas e participante do Coletivo Declama!

 

Organizadoras:

Bárbara Zarif, caiçara, graduada em Relações Públicas e pós-graduada em Direção de Arte. Idealizou, em 2018, o coletivo DECLAMA! para democratizar o acesso à literatura. Publicou o livro de poemas Entre caos, linhas e devaneios, e se movimenta por meio da palavra poética.

Nathallie Carramillo, paulista, fotógrafa apaixonada por capturar a essência das pessoas e também designer gráfica por formação. Integrou o coletivo DECLAMA! em 2020 como fotógrafa e hoje, além dos registros dos encontros, é uma de suas diretoras criativas.

 

O COLETIVO DECLAMA! foi criado em 2018, na baixada santista, com o objetivo de democratizar o acesso à literatura e divulgar a produção feminina e periférica.

Este evento foi finalizado!

Programação

Local

R. Oscar Freire, 2500 - Sumaré São Paulo, SP 05409-012

Telefone

11 3065-4333
27 de abril às 12:00
FESTIVAL DE FOTOGRAFIA DE SÃO PAULO - EXPOSIÇÕES
24 de maio às 19:45
SHOW “PRIMEIRO CÉU” POR YAMAN TRIO
26 de maio às 11:00
LANÇAMENTO DO LIVRO “INGRID, A FLHA DO COMANDANTE”
Shopping Basket

Design by VENONE Agência de design