Siga-nos nas redes sociais

Clube da Escrita convida a usar os sentimentos como inspiração

Nos dias 18 e 25 de junho de 2023 (domingos) acontecem dois encontros para trocar experiências, falar de sentimentos e escrever. O Clube da Escrita, sentimentos no papel é mediado pela jovem escritora e designer DMorje, das 15h às 17h, de forma presencial. O objetivo é falar sobre a importância de conhecer os próprios sentimentos e aprender a equilibrá-los a partir da escrita. A oficina vai trabalhar com exercícios práticos, como escrita de poemas, pote dos sentimentos, escrita livre criativa e a criação de um diário.

 

Escrever ajuda a lidar com exigências, desafios, decepções e mudanças no dia a dia. Isso porque é preciso representar todos esses acontecimentos e emoções por meio das palavras. Nem sempre é um processo fácil, mas é importante e muito gratificante para aqueles que se aventuram na escrita.

 

DMorje é o pseudônimo de Danielle Rodrigues, designer e professora de informática, desenhista e escritora por paixão. Escreveu seu primeiro livro em 2015, “Proteção à testemunha”, um romance do gênero policial. Atualmente estou terminando o terceiro livro da saga “Light Novel Rebelião”, que está aberta para apoio no Catarse.

 

Classificação Etária: A partir de 18 anos

 

Confira nossa programação!

Acesse nosso site e redes sociais e descubra shows, palestras, exposições, cursos e demais eventos, online e presenciais, nas áreas de cultura, empreendedorismo, longevidade, inovação, entre outros.

Programação

Local

R. Oscar Freire, 2500 - Sumaré São Paulo, SP 05409-012

Telefone

11 3065-4333
27 de abril às 12:00
FESTIVAL DE FOTOGRAFIA DE SÃO PAULO - EXPOSIÇÕES
24 de maio às 19:45
SHOW “PRIMEIRO CÉU” POR YAMAN TRIO
26 de maio às 11:00
LANÇAMENTO DO LIVRO “INGRID, A FLHA DO COMANDANTE”
Shopping Basket

Design by VENONE Agência de design