A pesquisa Pais em Casa acredita na importância da paternidade participativa e aposta na redução da desigualdade de gênero, criando uma perspectiva sobre o comportamento paterno baseado no antes, durante e pós-pandemia.
Desenvolvida pela 4daddy, o objetivo é analisar como a convivência de pais com seus filhos pode modificar normas do comportamento, quebrar de estereótipos e melhorar a qualidade das relações familiares.
Autores
Leandro Ziotto – Fundador da Plataforma de produção de conteúdo e conhecimento 4daddy. Atua com advocacy na Rede Nossa SP e Rede Nacional Primeira.
Camila Pires – Especialista em sócio-psicologia, mestranda em antropologia pela Université de Paris e há 4 anos acompanha o movimento de paternidade participativa no Brasil.
Tayná Leite – Mestranda em sociologia na Universidade Federal do Paraná, escritora sobre maternidade, colunista da Revista AzMina e consultora da ONU Mulheres.
Assista a live em nossas redes sociais:
- Facebook: facebook.com/UnibesCultural
- YouTube: youtube.com/channel/UnibesCulturalSP
#PraCegoVer #acessibilidade
Arte com referência à ligação de pais e filhos.
Confira nossa programação online!
Acesse nosso site e descubra shows, palestras, encontros e demais eventos online nas áreas de cultura, empreendedorismo, longevidade e inovação, entre outros.