Siga-nos nas redes sociais

Oficina “Grana Bacana”, com Daniel Warren.

Tá precisando de uma graninha? Que tal criar sua própria moeda? Dar um nome, um valor e criar notas cheias de detalhes é muito bacana!!! E dá para usar essa graninha criativa para um monte de brincadeiras dentro de casa. É isso que o ator Daniel Warren propõe na oficina que acontece no dia 21/05 (domingo), às 15h, no YouTube e Facebook da Unibes Cultural. E não precisa de inscrição, é só chegar!

Material: Lápis de cor, papel colorido, tesoura e canetinha.

Mas quem é Daniel Warren?

É o famoso apresentador da Disney Channel, que sempre apresenta muitas atividades para as crianças se divertirem e aprenderem no fim de semana! Um ator, professor e apresentador brasileiro que também se dedica a projetos para o público infantil. Ele é conhecido por ter apresentado o programa Art Attack do canal Disney Channel por 12 anos. Também apresentou o programa Click, no canal pago Gloob. Desde sua especialização em artes cênicas, ele dá aulas de teatro e oficinas de arte. Em 2017, foi indicado ao Prêmio Shell de melhor ator pelo espetáculo Pontos de Vista de um Palhaço. Em 2018, lançou um livro infantil, O Livro de Fazer Ideias, pela editora Panda Books.

Para assistir não é necessário inscrever-se previamente. Basta acessar o YouTube ou Facebook da Unibes Cultural no dia e horário da atividade.

Confira nossa programação!

Acesse nosso site e redes sociais e descubra shows, palestras, exposições, cursos e demais eventos, online e presenciais, nas áreas de cultura, empreendedorismo, longevidade, inovação, entre outros.

Programação

Local

R. Oscar Freire, 2500 - Sumaré São Paulo, SP 05409-012

Telefone

11 3065-4333
20 de abril às 16:00
OFICINA BRINCANDO E APRENDENDO
20 de abril às 16:00
WORKSHOP VERSOS DA ALMA
20 de abril às 18:00
CONCERTO CANDLELIGHT KIDS
21 de abril às 10:00
MOVIMENTO CULTURAL PELO AUTISMO
21 de abril às 15:30
CINE RAÍZES - UMA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA
25 de abril às 19:00
LANÇAMENTO DO LIVRO "CELIA VAINZOF: NASCI PARA CUIDAR"
27 de abril às 10:30
SUMMIT DA PERIFERIA PARA O MUNDO
27 de abril às 12:00
FESTIVAL DE FOTOGRAFIA DE SÃO PAULO
Shopping Basket

Design by VENONE Agência de design