Siga-nos nas redes sociais

Duo 2Strange apresenta Disconnected

 

Duo 2Strange apresenta Disconnected em show autoral e com convidados.

Dia 27 de maio de 2023, nosso teatro será invadido pelo Rap, o Hip Hop, o Pop e o R&B do duo 2Strange, formado pelos irmãos Bobby Banks e Dani Boy, e de seus convidados especiais, o jovem talento e artista independente Frannk Whitte, capaz de sonoridades vocais jazz/fusion únicas, e a cantora DaGrace, jovem artista de Camarões, ótima intérprete do gênero Rap e R&B.

O 2Strange é uma dupla de artistas ítalo-brasileiros, com uma bagagem cultural internacional, aposta da Sony Music Brasil como expoentes do novo panorama musical brasileiro. Entre suas experiências musicais estão criações na música eletrônica (já fizeram parcerias com os DJs Alok, no single Baianá, Bhaskar, Pontifexx, Illusionize, Coppola, entre outros) e no Rap/Pop (em 2022 emplacaram a música Seu Olhar na trilha da novela “Quanto mais vida, melhor”, da Rede Globo).

O mais novo single Disconnected representa uma novidade absoluta no Brasil, e ganhou um clipe inteiramente produzido pelo 2Strange, utilizando Inteligência Artificial. Completam o show a participação do DJ NB, alimentando as batidas musicais dos artistas, a performance de duas dançarinas e projeções de videoclipes dos músicos.

ESPAÇO: Teatro

CAPACIDADE DO LOCAL: 280 lugares

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18+

Confira nossa programação! Acesse nosso site e redes sociais e descubra shows, palestras, cursos e demais eventos on-line e presenciais nas áreas de cultura, empreendedorismo, longevidade, inovação, entre outros.

Programação

Local

R. Oscar Freire, 2500 - Sumaré São Paulo, SP 05409-012

Telefone

11 3065-4333
10 de março às 12:00
Expo Diversos
13 de março às 12:00
Exposição Vozes - Unindo vozes contra a violência de gênero
3 de abril às 19:00
Abril Azul começa com o lançamento do livro “O menino de coração azul”, de Roberta Borges
3 de abril às 19:30
Curso (In)Tolerância em Tempos Sombrios: Avanços e Retrocessos, com Maria Luiza Tucci Carneiro
20 de abril às 18:00
Candlelight Kids: filmes mágicos e canções infantis
21 de abril às 15:30
O Cine Raízes de abril comemora a Páscoa com receitas especiais e o filme “Quando é que vamos comer?”
Shopping Basket

Design by VENONE Agência de design