Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
13 de dezembro
Hora:
20:00 - 21:30
Período:
13 de dezembro

Com músicas inéditas, Roberta Campos realiza show em prol da causa dos refugiados

13 de dezembro | 20:00 - 21:30

Evento Navegação

Indicada ao Grammy Latino, a cantora e compositora Roberta Campos realiza show em prol da causa dos refugiados atendidos pelo Instituto Adus. O espetáculo acontece em 13 de dezembro, quinta-feira, às 20h, na Unibes Cultural. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 77, em até 12 vezes.

LEIA TAMBÉM
Com disco “Omindá”, André Abujamra realiza 4 shows na Unibes Cultural
Coral Infantil e Coral de Familiares do Guri se apresentam na Unibes Cultural
49ª Convenção Nacional CONIB: filósofo Bernard-Henri Lévy ministra palestra sobre Judaísmo
Ministério da Cultura e Bradesco Seguros presenteiam cidade de São Paulo com entrada gratuita para “Diálogo com o Tempo”
Mostra “50 anos de mídia no Brasil – 1968 – 2018” permanece aberta até 3 de fevereiro
Pedro Costa ministra mais 1 workshop gratuito de design de carreira

Baseado no DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 Anos de Carreira”, o concerto conta com três canções inéditas da artista e regravações de clássicos como “Casinha Branca”, de Gilson e Joran, e “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, de Lô Borges e Márcio Borges.

Músicas próprias da mineira de Caetanópolis, como “Minha Felicidade”, “Abrigo” e “Ensaio sobre o Amor”, podem fazem parte do setlist. Classificação: Livre.

INSTITUTO ADUS
A renda arrecadada será revertida para a manutenção dos programas desenvolvidos pelo Instituto Adus. Com aulas de Língua Portuguesa e inserção no mercado de trabalho, a OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, auxilia refugiados residentes em São Paulo.

UNIBES CULTURAL
Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do Metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS
Rua Oscar Freire, 2.617
Rua Amália de Noronha, 127
Rua Galeno de Almeida, 148

Legenda & crédito da foto: No show em prol da causa dos refugiados, Roberta Campos apresenta três músicas inéditas/Divulgação