Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
17 de outubro
Hora:
10:00 - 12:00

Grátis: painel da BECA e-Work debate perspectivas e oportunidades do trabalho na Sociedade 4.0

17 de outubro | 10:00 - 12:00

Evento Navegação

Atualizado às 12h15, em 10 de outubro de 2018

A BECA e-Work promove o painel gratuito “As Perspectivas e as Oportunidades do Trabalho na Sociedade 4.0” em 17 de outubro, quarta-feira, às 10h, na Unibes Cultural. O engenheiro Armando Dal Colletto, o executivo de RH Fernando Carvalho Lima e o fundador da BECA e-Work Álvaro Mello participam do encontro, que apresenta soluções e discute o impacto da revolução tecnológica na Sociedade 4.0 – a que vivemos na atualidade (a seguir, saiba mais sobre os painelistas).

A iniciativa integra o CoLABore, programa de empreendedorismo criativo e social da Unibes Cultural.

“A Sociedade 4.0 já causa grandes desafios para as organizações se adequarem a um ambiente de constantes mudanças, em que a transformação digital exige modelos inovadores de trabalho”, explica Mello.

LEIA TAMBÉM
Curso intensivo apresenta conceitos de gestão estratégica para empreendedores
Para debater propósito dos negócios, workshop Transforming Capitalism Lab acontece em outubro
Paulo Panayotis comanda palestra gratuita “Turismo – Viagem na Internet – Internet na Viagem”
4ª edição do workshop da Regenera discute reinvenção das organizações públicas
Programação de outubro da Unibes Cultural já está disponível; baixe agora

Novas competências profissionais, enfoque da cultura colaborativa, reforço dos processos ágeis e desenvolvimento de novas lideranças virtuais e carreiras profissionais completam o cenário, de acordo com Mello. Classificação: a partir de 25 anos.

PAINELISTAS

Álvaro Mello
É fundador e sócio-diretor da BECA e-WORK. Doutor em Administração pela FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade), da USP (Universidade de São Paulo). Mestre em Administração de Empresas pela EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo), da FGV (Fundação Getulio Vargas). Professor pioneiro no ensino do Empreendedorismo, na EAESP-FGV. Fundador e ex-presidente da SOBRATT (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades). Fundador, ex-presidente e atual diretor de Relações Internacionais do ITALAC ITA-LAC (International Telework Academy). Tem o título de Treinador Certificado em Empreendedorismo pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Armando Dal Colletto
É engenheiro metalurgista. Formado pela Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado no CEAG (Curso de Especialização em Administração para Graduados), pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Cursou extensões no MIT e em Harvard, nos Estados Unidos. Atuou na IBM e no Banco Safra e ocupou cargos de direção na Sabesp, na Editora Abril e no Círculo do Livro. Foi professor na FGV, IBMEC, UNICID (Universidade Cidade de São Paulo), FASP (Faculdades Associadas de São Paulo) e BSP (Business School São Paulo). Atualmente, é diretor acadêmico do Institute of Performance and Leadership (iPL) e coordena o Grupo do Pacto Global, do CRA-SP (Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo).

Fernando Carvalho Lima
Formado em Psicologia. Possui especializações em Gestão Estratégica de Empresas. Professor de pós-graduação e coach. Como executivo de RH, trabalhou por mais de 35 anos em grandes empresas nacionais e internacionais como Embraer, Citibank e Votorantim. Sócio da HR2Business, empresa de consultoria em aquisição e gestão de talentos.

Receba as novidades do programa CoLABore por e-mail

UNIBES CULTURAL
Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS
Rua Oscar Freire, 2.617
Rua Amália de Noronha, 127
Rua Galeno de Almeida, 148

Foto: Mimi Thian/Unsplash.com