Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
18 de abril
Hora:
20:00 - 21:30

“Não Seja Rudy”: mistura de show e stand-up com Rudy Landucci a favor dos refugiados

18 de abril | 20:00 - 21:30

Evento Navegação

Rudy Landucci e Instituto Adus pretendem levar muita diversão com o show “Não Seja Rudy”, que acontece no dia 18 de abril (quinta) na Unibes Cultural.

Em uma mistura de stand-up, imitações, show musical e interação com a plateia, o evento terá parte de seus rendimentos direcionada a projetos desenvolvidos em prol dos refugiados.

É uma forma de se divertir e, ao mesmo tempo, ajudar na causa humanitária. A apresentação acontece às 20h. Ingressos já à venda.

Quem é Rudy Landucci

Radialista, ator e redator, Rudy Landucci faz stand up comedy há mais de 8 anos.

Foi integrante do “Show do Tom”, com destaque no Quadro “O Curral 3”, sátira do programa “A Fazenda”, interpretando o personagem Sergio Mulambo (Sergio Mallandro).

Apresentou por quase um ano o programa “Piadaria” na Mix TV. Fez parte do elenco da franquia americana “Saturday Night Live”, na RedeTV e foi integrante fixo do programa “Altas Horas”, da TV Globo, e do elenco “MultiTom”, no Multishow, por 2 anos.

Atualmente faz parte da equipe do programa ”Jogo Sagrado”, que mistura esporte e humor, comandado por Benjamin Back, na Fox Sports, todas as segundas-feiras, às 21h30.

UNIBES CULTURAL

Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2 – Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS

Rua Oscar Freire, 2.617

Rua Amália de Noronha, 127

Rua Galeno de Almeida, 148