Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
1 de junho
Hora:
10:00 - 14:00

“Excelência no Atendimento ao Cliente”: inscreva-se em curso da Base Inovar com a ESPM

1 de junho | 10:00 - 14:00

Evento Navegação

Sabia que a satisfação do cliente é uma poderosa vantagem competitiva para alavancar seus negócios?

Participe e confira, de forma prática, tudo o que deve (e o que não deve) ser feito para assegurar que os seus clientes tenham uma boa imagem de você. E, logicamente, reverter isso em mais faturamento.

Especialmente elaborado em parceria com a ESPM, este curso da Base Inovar é apresentado por Gilberto Cavichiolli, professor na Pós-Graduação e MBA da ESPM, que já atuou na área de Marketing em diversas multinacionais de grande porte e também é autor do livro “O Efeito Jabuticaba” e coautor do “Ser Mais em Excelência no Atendimento ao Cliente”.

Confira a programação e inscreva-se já.

Excelência no Atendimento ao Cliente
1/6, sábado, das 10h às 14h
Investimento: R$ 420 (em até 3x)

Tópicos abordados:

  • A satisfação do cliente e a excelência em serviços como vantagem competitiva estratégica.
  • O perfil e a competência para um atendimento excelente.
  • Para serviços especiais, pessoas especiais.
  • Os pecados do atendimento ao cliente.
  • Relacionamento e fidelização de clientes: prospecção, ativação, fidelização e retenção.

UNIBES CULTURAL
Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS
Rua Oscar Freire, 2.617
Rua Amália de Noronha, 127
Rua Galeno de Almeida, 148