Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
28 de março
Hora:
10:00 - 14:00

Demoday BrazilLAB: conheça as GovTechs que irão construir um Brasil mais digital

28 de março | 10:00 - 14:00

Evento Navegação

O DemoDay BrazilLAB é o evento que conclui a 3ª Edição do Programa de Aceleração do BrazilLAB. Nele, as seis melhores startups apresentarão suas soluções para gestores públicos de todo o país, que irão avaliar e eleger os três vencedores desta edição.

Após a recepção dos convidados, a Fundadora do BrazilLAB, Sra. Letícia Piccolotto, irá realizar a abertura do evento, e em seguida dará lugar à apresentação das startups. Após o fim das apresentações, Beth Blauer, Diretora Executiva e Fundadora do Centro de Excelência Governamental da Universidade Johns Hopkins (GovEx), fará uma fala breve relacionada ao tema, e por fim, serão anunciados as três Startups vencedoras do Programa de Aceleração.

O objetivo do evento é aproximar soluções de Startups construídas para o setor público aos governantes mais inovadores do país.

Aceleração em Números: O BrazilLAB recebeu 265 inscritos para a terceira edição do Programa de Aceleração. Foram, então, selecionadas 33 Startups em dezembro passado. Foram realizados três módulos presenciais e mentorias on-line — que passaram por temas como experiência do usuário, aspectos jurídicos de serviços para governos e geração de impacto no setor público, entre outros. Ao todo, já aceleramos 55 Startups em três edições do nosso programa.

O Demoday Brazil Lab acontece na Unibes Cultural, dia 28 de março de 2019, das 10h às 14h. A entrada é gratuita.

Programação

10h – Recepção
10h30 – Abertura do Evento: Letícia Piccolotto, Fundadora do BrazilLAB
10h45 – Início das apresentações das startups;
12h15 – Intervalo
12h45 – Palestra com Beth Blauer, Diretora Executiva e Founder do GovEx
13h30 – Anúncio dos vencedores e encerramento.

Sobre a palestrante:

Beth Blauer é Diretora executiva e Fundadora do Centro de Excelência Governamental da Universidade Johns Hopkins (GovEx). Beth passou sua carreira trabalhando para a melhoria da vida das pessoas, através de dados para o desenvolvimento dos processos de tomada de decisões dos governos.
Antes de liderar o GovEx, projetou e lançou a plataforma GovStat para governos federais, estaduais e locais nos Estados Unidos. Tendo entrado no serviço público como oficial de condicional júnior em Maryland, Beth foi escolhida pelo governador Martin O’Malley para liderar seu programa StateStat, reconhecido nacionalmente. É graduada pela Universidade de Maryland e possui Doutorado pela New York Law School.

UNIBES CULTURAL

Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS

Rua Oscar Freire, 2.617

Rua Amália de Noronha, 127

Rua Galeno de Almeida, 148