Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
10 de maio
Hora:
18:30 - 21:30

Curso de “Autocompaixão e Liderança Feminina” ensina como dosar a empatia no mercado de trabalho

10 de maio | 18:30 - 21:30

Evento Navegação

A autocompaixão deve ser uma competência cada vez mais essencial para liderança e empregabilidade no futuro, segundo análise do Fórum Econômico Mundial. Estudos recentes indicam seus benefícios à saúde mental e estão relacionados à maior satisfação na vida e no trabalho.

Em busca de discutir sobre este tema, que tem estimulado muitos pesquisadores acadêmicos nas áreas de psicologia e inovação, a Base Inovar oferece o curso “Autocompaixão e Liderança Feminina”, que acontece na Unibes Cultural em 10 de maio (sexta-feira), das 18h30 às 21h30.

O investimento é de R$ 90 e pode ser parcelado.

Ministrado por Gabrielle Picholari, terapeuta integrativa com foco no desenvolvimento de autocompaixão, o curso tem 3h de duração e o objetivo de sensibilizar as participantes sobre a necessidade de auto-observação, autoempatia e cuidado consigo própria.

Segundo pesquisas recentes, o autoconhecimento é estimulado a partir de diálogos internos e externos mais eficazes para gestão, produtividade e tomada de decisões. Além disso, é fator de proteção para o excesso de empatia e pelos inúmeros casos de fadiga emocional em mulheres que ocupam cargos gerenciais no mercado de trabalho.

Quem é Gabrielle Picholari

Gabrielle Picholari acredita que o autoconhecimento é uma ferramenta poderosa para a transformação social. Há 11 anos, dedica-se ao desenvolvimento integral do ser humano e pesquisa, ao redor do mundo, medicinas integrativas e processos de autotransformação.

Administradora com Master em Gestão Ambiental pela University of New South Wales (Austrália), iniciou sua carreira na área de Recursos Humanos, da IBM e, depois, seguiu atuando em consultorias de Inovação e Sustentabilidade.

Formou-se terapeuta integrativa com foco no desenvolvimento da autocompaixão, no Hospital Albert Einstein. Atualmente, segue a metodologia internacional em consultoria MetaIntegral, com bases no pensamento de Ken Wilber. Atua como coach de saúde integrativa, educadora e consultora.

Recentemente, lecionou sobre habilidades socioemocionais em universidades como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atende organizações como Bradesco e Gerdau e foi palestrante convidada no Festival Path e HR. Rocks Conference.

UNIBES CULTURAL

Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS

Rua Oscar Freire, 2.617

Rua Amália de Noronha, 127

Rua Galeno de Almeida, 148