Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
25 de março
Hora:
19:00 - 23:00

Conheça as tendências para o mercado audiovisual no lançamento do programa Projeto Paradiso

25 de março | 19:00 - 23:00

Evento Navegação

O Instituto Olga Rabinovich lança o Projeto Paradiso voltado para profissionais do audiovisual. O programa tem foco na formação e na capacitação profissional por meio da doação de bolsas. As oportunidades são tanto para novos profissionais em busca de aceleração, quanto para os nomes com mais experiência que desejam renovar os olhares e ferramentas. A iniciativa prevê apoios customizados a projetos em desenvolvimento, cursos, workshops e seminários em duas áreas: roteiro e desenvolvimento e inteligência de audiências.

Foto: Bjarke Pedersen

O lançamento do projeto terá a participação especial da finlandesa Johanna Koljonen, autora do aguardado Nostradamus Report, que prevê as tendências da indústria audiovisual mundial. A edição 2019, intitulada “Relevância em uma nova realidade” chega ao Brasil antes mesmo da apresentação no Festival de Cannes, em maio.

O evento acontece dia 25 de março, às 19h, na Unibes Cultural. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço. Confirme a sua presença pelo e-mail: rsvp@ior.org.br.

Sobre o Instituto Olga Rabinovich
A brasileira Olga Rabinovich fundou, em 2018, o Instituto que leva o seu nome, com a missão de apoiar de forma filantrópica, profissionais, instituições e projetos em dois segmentos. De uma longa experiência pessoal de voluntariado no sistema hospitalar, veio o apoio a projetos na área da saúde e, de seu envolvimento ao longo da vida com o cinema e os diferentes formatos de tela, o apoio ao audiovisual brasileiro.

UNIBES CULTURAL

Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do Metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS
Rua Oscar Freire, 2.617
Rua Amália de Noronha, 127
Rua Galeno de Almeida, 148