Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
30 de abril
Hora:
21:00 - 22:30

Após sucesso, “Sala de Música” ganha nova edição em abril

30 de abril | 21:00 - 22:30

Evento Navegação

Após o sucesso estrondoso conquistado em março, a segunda edição do “Sala de Música” na Unibes Cultural tem data e hora marcadas.

Agora, o programa – apresentado por João Marcelo Bôscoli – acontecerá novamente em 30 de abril (terça-feira), das 21h às 22h30.

Investimento: Inteira: R$ 66 (incluindo taxa); Meia: R$ 33 (incluindo taxa).

Na ocasião, o renomado produtor e radialista nos levará a uma viagem emotiva, afetiva e musical na biografia de sua mãe, Elis Regina.

Bôscoli revisita o baú da cantora, também conhecida como Pimentinha, e mostra ao público materiais inéditos, como versões à capella de clássicos – como o primeiro take de “Águas de Março”, que gravou com Tom Jobim – além de vídeos, fotos, objetos pessoais e muitas histórias inéditas.

Será a oportunidade perfeita para conhecer mais sobre a vida de Elis, tema de recente biografia e filme, em que foi interpretada pela atriz Andreia Horta.

Quem é João Marcelo Bôscoli

Palestrante, radialista, apresentador e produtor musical com anos de experiência e uma história que se confunde com a da própria música brasileira.

Filho do jornalista e compositor Ronaldo Bôscoli e da cantora Elis Regina, trabalhou com Milton Nascimento, Paulinho da Viola, Lenine, Nelson Sargento, Ivan Lins, César Camargo Mariano, Jorge Ben Jor, Demônios da Garoa, Zélia Duncan, Elza Soares, Arnaldo Antunes e muitos outros.

Em 1995, lançou seu primeiro disco como produtor: João Marcello Bôscoli & Cia. Além disso, lançou artistas como Simoninha, Max de Castro, Pedro Mariano, Daniel Carlomago, entre outros.

Além de produtor, também assina trabalhos como arranjador e multi-instrumentista e, em 1997, fundou sua própria gravadora.

UNIBES CULTURAL
Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS
Rua Oscar Freire, 2.617
Rua Amália de Noronha, 127
Rua Galeno de Almeida, 148