Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
9 de abril
Hora:
10:30 - 12:00

“Angel Talks” promove encontro entre empreendedores e investidores anjo

9 de abril | 10:30 - 12:00

Evento Navegação

Em todas as suas edições, a proposta do “Angel Talks” é propor uma conversa entre investidores anjo e empreendedores – sejam eles iniciantes ou que já tenham recebido investimento.

A edição de abril será conduzida por Ricardo Oliveira, da rede Anjos Braisl, e Marcelo Handro Cordaro, membro de conselhos de administração e consultor de empresas e startups. O encontro acontece no dia 9 de abril (terça), das 10h30 às 12h.

Em busca de promover network e solucionar dúvidas, o formato do “Angel Talks” permite que os empreendedores fiquem livres para perguntar sobre como é o processo para receber o primeiro investimento.

Quanto aos investidores, podem contar o que procuram, como analisam os projetos e quais os pontos mais importantes antes de fechar o investimento.

Palestrantes

Ricardo Oliveira
Investidor anjo ativo na rede da Anjos do Brasil, é engenheiro mecânico com pós-gradução em Administração Industrial, MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Certificação CPIM – APICS.

Executivo de Supply Chain com mais de 25 anos de atuação nos mercados da América Latina, Estados Unidos e Alemanha na liderança das áreas de Planejamento, Manufatura e Melhoria contínua com amplo conhecimento de Lean SixSigma, desenvolvimento de alianças estratégica com fornecedores, negociação de contratos de SLA e implantação de projetos de ERP e S&OP

Marcelo Handro Cordaro
É atualmente um investidor anjo em startups no Brasil e EUA e em fundos de VC. Atua também como membro de conselhos de administração e consultor de empresas.

Foi presidente das operações da América Latina e vice-presidente executivo da Pöyry Plc, uma empresa global, com sede na Finlândia, líder em engenharia e consultoria nos setores florestais e de energia.

Como executivo, teve posições de liderança na McKinsey, Booz Allen e Braskem. Engenheiro eletrônico de formação, e com mestrado pela Escola Politécnica da USP, e com doutorado pela Washington University in St Louis (EUA), antes de iniciar a sua carreira de executivo, trabalhou em P&D no Brasil e EUA com foco em dispositivos de alta velocidade a semicondutor para micro-ondas, fotônica e sensores óticos.

UNIBES CULTURAL
Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS
Rua Oscar Freire, 2.617
Rua Amália de Noronha, 127
Rua Galeno de Almeida, 148