Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
28 de junho
Hora:
15:30 - 19:00
Período:
28 de junho

4ª edição dos Diálogos Setoriais promove debate sobre ética e sustentabilidade

28 de junho | 15:30 - 19:00

Evento Navegação

A Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável (Abraps) realiza em 28 de junho, sexta-feira, a quarta edição dos encontros Diálogos Setoriais.

Desta vez, estão na pauta os temas ética e sustentabilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e o projeto Escola Aberta do Terceiro Setor. O evento é gratuito e acontece na Unibes Cultural, das 15h30 às 19h. Confira a programação e inscreva-se!

Programação

15h30 – Espaço de Netweaving, apresentações pessoais e recepção de futuros associados

16h – Início das atividades do 4º Diálogos Setoriais  e apresentação da Abraps por Ricardo Oliani, coordenador do GT Integração

16h15 – Palestra ‘Como desenvolver o equilíbrio emocional na vida pessoal e profissional’

Facilitadora: Silvia Rezende Azevedo Floh, psicóloga e pedagoga graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e Universidade Paulista (UNIP). Formada em terapia cognitivo-comportamental e coordenadora técnica da clínica de psicologia LARES. Tem 25 anos de experiência nas diversas áreas da psicologia e é especialista em terapia comportamental cognitiva pelo Ambulatório de Ansiedade (AMBAN), do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas.

17h – Palestra ‘Ética e sustentabilidade’

Facilitador: Germando Julio Badi é administrador de empresas pela FGV-EAESP, diretor da Tire Industry Assoc. e consultor na implantação, treinamento, controle e gestão de Política de Ética e Compliance, no Brasil e no Exterior. É palestrante e executivo de multinacionais há 30 anos, além de membro do Globethics Network (Suíça), do Carnegie Council (USA) e diretor da ALENE. Também é conselheiro da ADM Brasil, ex-coordenador do Grupo de Excelência em Ética e Sustentabilidade do Crasp e membro do Grupo de Excelência em Empreendedorismo e Inovação do mesmo conselho.

17h45 – Palestra ‘Escola Aberta do Terceiro Setor, ajudando a construir uma sociedade com mais desenvolvimento’

Facilitadora: Dérbora Verdan é jornalista, especialista em comunicação e marketing, gestão cultural e educação a distância e coordenadora de conteúdo e produção da Escola Aberta do Terceiro Setor.

18h30 – Roda de perguntas com todos os palestrantes

Sobre os Diálogos Setoriais

Os Diálogos Setoriais são um espaço para associados, parceiros, prospects e profissionais pelo desenvolvimento sustentável apresentarem seus serviços, produtos, pesquisas, publicações e estudos alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, da ONU.

Na ocasião, os participantes debatem temas e assuntos ligados ao tripé da sustentabilidade (econômico, social e ambiental) e a impactos sociais, culturais e individuais das questões ambientais.

Trata-se, por isso, de um rico espaço para troca de conhecimentos, geração de negócios e netweaving em prol do desenvolvimento sustentável.

UNIBES CULTURAL

Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS
Rua Oscar Freire, 2.617
Rua Amália de Noronha, 127
Rua Galeno de Almeida, 148