Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
12 de junho
Hora:
09:00 - 18:30

“2º Seminário de Finanças do Bem” compartilha iniciativas de impacto em investimentos e práticas socioambientais

12 de junho | 09:00 - 18:30

Evento Navegação

Mais de 250 especialistas nacionais e internacionais vão compartilhar experiências sobre investimentos de impacto e investimento responsável no “2º Seminário Finanças do Bem: o Estado da Arte”, que acontece no dia 12 de junho (quarta), na Unibes Cultural.

A inscrição é gratuita e limitada; veja como participar e confira a programação completa no botão abaixo:

https://www.sympla.com.br/qualidade-e-curso-de-vida---usp-aberta-a-terceira-idade__519946

É a oportunidade de ter conhecimento de ponta sobre discussões que permeiam desafios locais, passando por temas como contratos de impacto social, títulos verdes, risco socioambiental, mudanças climáticas, investimento na Amazônia, entre outros assuntos.

A ideia é elevar o tema de impacto socioambiental positivo à condição de “estado da arte”, ou seja, ao nível mais alto de desenvolvimento, com a participação efetiva de atores do mercado financeiro e de capitais, além do setor empresarial, da sociedade civil de do poder público.

Estarão presentes especialistas do Banco Central do Brasil (Bacen), Moody’s, Fundação Ford, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), entre outras instituições. O seminário é organizado pela SITAWI Finanças do Bem.

UNIBES CULTURAL

Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS
Rua Oscar Freire, 2.617
Rua Amália de Noronha, 127
Rua Galeno de Almeida, 148