Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
16 de dezembro
Hora:
20:00 - 22:00
Período:
16 de dezembro
Preço:
R$60,00
Local:
Teatro

Tradicional Jazz Concert 2017 by Tito Martino acontece na Unibes Cultural

16 de dezembro | 20:00 - 22:00

R$60,00

Evento Navegação

O 12º Concerto de Fim de Ano, promovido por Tito Martino, para confraternização entre público e jazzistas receberá no palco da Unibes Cultural a jazz singer Djane Borba, na corneta e vocais, André Busic, no vibrafone, André Juarez e na guitarra, Bina Coquet, além do anfitrião Tito Martino.

Jazz Band

O Tito Martino Jazz Band toca o jazz tradicional autêntico de raiz, assim como foi tocado por Louis Armstrong, Benny Goodman e Duke Ellington. O band-leader e clarinetista Tito Martino apresentou-se no Festival Internacional de Jazz em New Orleans, onde sua banda foi considerada a melhor  banda estrangeira. Em Festivais em Askersund e Linkoping, na Suécia, Ascona, na Suíça, e também em Washington, Nova York, Miami, Toledo, Akron, Paris, Viena, Coimbra, Estocolmo, Buenos Aires, Saint Louis, Chicago, Lyon. Tocou  o seu jazz de raiz  com Hermeto Paschoal, Elis Regina e César Mariano e com o Maestro Diogo Pacheco, que elogiaram seu trabalho.

Tito Martino recebeu criticas elogiosas com suas fotos no “Washington Post” e no “New York Times”. Foi o fundador e líder durante 20 anos do Traditional Jazz Band, criou e dirigiu em São Paulo a lendária casa de Jazz OPUS 2004 nos anos 70/80, onde tocou em jams com grandes nomes do Jazz dos USA e da Europa. Produziu e apresentou programas de Jazz na Rádio e na TV Cultura.  Gravou 8 LPs e 5 CDs. Tocou com Teddy Wilson (pianista de Benny Goodman), com Oscar Peterson , John Pizzarelli, Roy Eldridge, entre outros nomes importantes do jazz.

 

Inscreva-se