Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
6 de março
Hora:
19:30 - 21:30
Período:
6, 13, 20 e 27/3, 3 e 10/4/2018
Preço:
R$365,00

Teoria U – Inovando a partir do futuro emergente

6 de março | 19:30 - 21:30

R$365,00

Evento Navegação

Teoria U é um método criado no MIT (Massachussets Institute of Technology) sob a liderança do professor Otto Scharmer, com o objetivo de apoiar mudanças sociais profundas nos âmbitos dos negócios, governos e sociedade civil. O método é composto por etapas que estimulam o desenvolvimento da capacidade de liderar e agir a partir do futuro emergente – formando uma jornada com começo, meio e fim.

Com base na jornada U, composta por 6 etapas, a Zoé Inova desenhou um programa voltado para interessados em aprender, vivenciar e aplicar a Teoria U como uma ferramenta poderosa para colocar projetos pessoais e profissionais em prática de forma consciente, intuitiva e autêntica.

O que você vai aprender participando do u.lab:

– A habilidade mais relevante para qualquer líder da atualidade: o auto-conhecimento
– Competências de escuta profunda, observação precisa, e diálogo
– Práticas para criar inovações que gerem bem-estar individual e coletivo

Inscrições pelo e-mail: educacao@unibescultural.org.br

Professores

Mônica Barroso

Empreendedora, consultora, facilitadora e coach com foco em jornadas de transformação, experiências imersivas, facilitação de encontros colaborativos e processos de desenvolvimento de indivíduos, grupos e organizações. Formada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, com MSc e PhD em Políticas Sociais pela London School of Economics, trabalha desde 2000 no campo do desenvolvimento socioambiental no Brasil, tendo atuado na estruturação, estratégia e gestão de diversas iniciativas. Atualmente é também professora, coach e curadora de programas da The School of Life Brasil.

Pascal Keel

Economista pela Université de Lausanne (Suíça), com mestrado em Desenvolvimento Econômico pela Sussex University (Inglaterra), atuou no mercado financeiro durante 15 anos no banco UBS na Suíça e no Brasil, desenvolvendo e liderando projetos de crescimento do negócio na área de vendas por meio de treinamentos e coaching. Também atuou em projetos estratégicos de integração de equipes e projetos em contextos de novas aquisições, além de ter assessorado empresas europeias em seu processo de entrada no Brasil.