Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
14 de outubro
Hora:
14:00 - 17:00
Período:
14 de outubro
Preço:
Gratuito
Local:
Biblioteca

Debate REC Brasil: Turismo – Novos Caminhos

14 de outubro | 14:00 - 17:00

Gratuito

Evento Navegação

No próximo encontro Mesa Design, com parceria de Unibes Cultural, será debatido os novos caminhos do Turismo. Os quatro convidados de outubro: Lucila Martins Garrido, Pedro Mastrangelo, Tiago Barizon e Tony Sando de Oliveira vão apresentar soluções para quem gosta de conhecer o mundo.

Palestrantes

Pedro Mastrangelo – Publicitário, músico, empresário, publicitário, profissional das áreas de marketing, design corporativo,áudio publicitário, estudioso dos setores de marketing digital, transferível e experiencial. Sócio/co-criador dos novos projetos da GM Central de Ideias, empresa de soluções em comunicação e tecnologia.

Lucila Martins Garrido – Publicitária, empresária e criativa do projeto GTO – Guia Turístico Oficial, app desenvolvido pela GM Central de Ideias.

Tiago Barizon – Produtor executivo e artístico com mais de 15 anos de experiência no mercado cultural e corporativo. Também é redator, cozinheiro e músico. Iniciou o portal DescubraSP para compartilhar o resultado de suas andanças por São Paulo.

Tony Sando de Oliveira – Administrador de empresas e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, atuou no mercado financeiro em operações, marketing de produtos, mercado hoteleiro e no Grupo Accor como gerente geral de marketing para a América do Sul. Atualmente é o presidente executivo da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau, uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela inciativa privada com mais de 700 membros associados que representam diversos segmentos do setor turístico paulistano e dos destinos associados. É membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, dos Conselhos Municipal e Estadual de turismo de São Paulo, presidente da Unedestinos e diretor do Latinoamerica y El Caribe Convention & Visitors Bureau.

Mediação é de Rose Meusburger – Fundadora e Membro Associada REC-Brasil. Empreendedora, administradora habilitada pela Universidade Nacional de Córdoba (Argentina) e MINC/SENAC em Gestão Cultural e Empreendimentos Criativos.

 

 

Inscreva-se