Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
12 de dezembro
Hora:
20:00 - 21:30
Período:
12 de dezembro
Preço:
Gratuito
Local:
Auditório

Inteligência Artificial: como se preparar para os empregos do futuro

12 de dezembro | 20:00 - 21:30

Gratuito

Evento Navegação

A digitalização e os novos aplicativos que rodam na nuvem estão recriando os modelos de negócios – alguns totalmente disruptivos e inovadores. As novas gerações de empreendedores têm como causa principal o combate a ineficiência e o desenvolvimento de produtos e serviços que sejam acessíveis a todos, que tenham preços mais razoáveis, sejam econômicos, produtivos, flexíveis e sustentáveis.

Segundo estudo da Universidade de Oxford, cerca de 47% dos empregos acabarão em até 25 anos e outros surgirão. A ideia é mostrar aos participantes do programa para jovens empreendedores Unibes Lab, cujo tema “Velhos e Novos Paradigmas no Mercado de Trabalho no Século 21” foi um exemplo concreto de uma nova ocupação, a de desenvolvedor de soluções de Inteligência Artificial, ou “AI” como é chamada.

Haverá uma apresentação sobre AI com Kadu Nakashima, brand architect da Nama, start up brasileira que vem se destacando nesta área. Nakashima vai mostrar  o que é, quais são os fundamentos, como funciona e para que serve AI. Em seguida haverá uma mesa com dois diretores de RH de grandes empresas para debater o tema.

Além dele, estarão Dave Curran, do “Love Mondays”, e Daniel Paiva, da Havik People Results.

Dave é o co-fundador e COO de “Love Mondays”, a principal comunidade de carreiras de Latam. Antes do “Love Mondays”, Dave trabalhou como um Líder de Projetos com o Boston Consulting Group em Dubai, liderando projetos estratégicos para empresas e governos nos Emirados Árabes Unidos, Qatar, Kuwait e Arábia Saudita. Curran trabalhou ainda em finanças corporativas para a NTR Plc, um investidor de energia renovável com sede em Dublin, na Irlanda. Dave possui um BSc em Business Information Systems da University College Cork (Irlanda) e um MBA da Said Business School da Universidade de Oxford.

Daniel é sócio da Havik People Results, uma boutique de Executive Search, ou headhunting, eleita pelo segundo ano consecutivo como fornecedor de destaque em sua categoria.

Inscreva-se