Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
24 de março
Hora:
14:30 - 19:00
Período:
24 de março
Preço:
R$300,00

Workshop Essencialismo – A Competência de Fazer Escolhas

24 de março | 14:30 - 19:00

R$300,00

Evento Navegação

A todo instante a vida solicita uma escolha. Somos levados pelo modo automático e com isso nem sempre refletimos o que é realmente importante, se estamos de fato alinhados aos planos traçados.

Este workshop promove uma reflexão sobre a importância de se ter uma definição individual sobre o sucesso como forma de desenvolvimento da competência de fazer escolhas. Trata-se de uma missão desafiadora, uma vez que nem todos consideram as etapas de planejamento e preparação para alcançar os resultados.

O essencialista, no entanto, tem o controle do destino, reconhece ter em mãos o poder das suas escolhas, sente que faz as coisas certas e tem como recompensa os sentimentos de realização e de alegria em sua jornada.

Alguns dos pontos que se destacam neste tema são:
•          Importância de ter uma definição própria de sucesso
•          Como explorar melhor as ideias
•          Clareza para saber dizer “não” àquilo que não contribui para o sucesso

  • Construção de um Avatar em grupo (Processo Criativo e Conceito de Transferência)
  • Criação da vida do Avatar, gerando reflexão sobre escolhas
  • Exercício pratico sobre “Dizer não a coisas boas”
  • Exercício de criação de uma definição de sucesso pessoal
  • Construção de um plano de ação

Esse treinamento é fundamentado em técnicas de Coaching, design thinking e conceitos    psicopedagógicos da Teoria Sociointeracionista.

Carga Horária: 4 horas

Material entregue: Certificado, Painel do Plano de ação, Avatar, Painel do Avatar

Treinador

João Gabriel Mattos é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios e Psicopedagogia. Possui certificações internacionais em Coaching nos níveis: Master, Executive, Leader e Professional Coach pela International Association of Coaching (IAC) e Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC).

Trabalhou durante mais de 15 anos liderando equipes de projetos de tecnologia e nos últimos cinco anos fez a sua transição de carreira para fundar o Instituto Aware Centro de Desenvolvimento Humano.

Alinhado à sua experiência, a instituição atua nas áreas de Coaching, Psicopedagogia, Psicologia e Consultoria Empresarial.

Seu trabalho tem como objetivo promover um novo modelo social com pessoas despertas, conscientes das suas escolhas e do seu caminho e que buscam desenvolver seus potenciais.

Inscrições também pelo e-mail educacao@unibescultural.org.br

Mais: www.institutoaware.com.br

Inscreva-se