Carregando Eventos

« Todos Eventos

Data:
2 de dezembro
Hora:
16:00 - 21:00
Período:
2 de dezembro
Preço:
Gratuito
Local:
Auditório

E 2022?

2 de dezembro | 16:00 - 21:00

Gratuito

Evento Navegação

Em 2018 nossos votos serão obrigatórios, mas o que existe além desta obrigação? Quais são os impactos que nossas atitudes definirão 2019, 2020, 2021 e 2022? Vamos falar sobre isso nessa mesa aberta promovida pelo Instuto Amani, que trabalha com desenvolvimento de profissionais que criam impacto social e vivem uma carreira com propósito.
 
Mesa:
– Américo Sampaio
Sociólogo, gestor de projetos da Rede Nossa São Paulo, integra o Grupo de Trabalho de Democracia Participativa da mesma instituição, é professor e membro da direção da Escola de Governo, é associado ao Centro Santo Dias de Direitos Humanos, faz parte da Rede pela Transparência e Participação Social (RETPS) e assessora as Escolas de Cidadania da Pastoral Fé e Política. Integra o Conselho Consultivo da Ouvidoria Geral da Defensoria Pública de SP.
 

– Julia Melo do Amani Institute

O Instituto Amani trabalha com desenvolvimento de profissionais que criam impacto social e vivem uma carreira com propósito. Dentro desse sistema social em que estamos inserido, nos entendermos enquanto indivíduos políticos é um poderoso ponto de partida.

 

Carioca, estudante de direito, curso intramericaricano no curso de gestão publica e politicas publicas pela FGV e averso a todas as formas de opressão. Ativista pela liberdade desde 2015.
Classificação: 18 anos

 

Inscreva-se